INFINITY

TOO SWEET X I FOLLOW RIVERS (MASHUP)

01:00 - 09:00Madrugada

Login / Registo

A MALDIÇÃO DE BAGHEAD

Uma jovem herda do pai, com quem nunca teve ligação, um bar em ruínas e descobre um obscuro segredo na cave. Baghead - uma criatura que reencarna os mortos e permite uma ligação com os seus entes queridos, mas não sem consequência.

O que farias se te fosse dada a oportunidade de passares mais 2 minutos com alguém que já morreu?

Após a misteriosa morte do pai (Peter Mullan), Iris (Freya Allan) recebe como herança um decadente e sombrio bar no interior da cidade. Determinada a descobrir o motivo pelo qual o pai a abandonou em criança, Iris aceita assumir a responsabilidade sobre este imóvel para obter as respostas que há muito tempo, a perturbam. Rapidamente descobre que há mais do que um segredo de família escondido na cave – uma maldição que liga o dono do bar a uma criatura misteriosa, Baghead. Quem assina a escritura, torna-se imediatamente o segurança desta criatura e, tal como o pai, Iris ambiciona explorar estes poderes e ajudar pessoas desesperadas e enlutadas mas a um preço alto. A principal regra é simples: Baghead só reencarna os mortos por 2 minutos. Com a ajuda da sua amiga Katie (Ruby Barker), Iris deve lutar para manter o controlo sobre a criatura e descobrir como destruí-la, antes que ela os amaldiçoe a todos.

Realizado por: Alberto Corredor

Elenco: Freya Allan, Ruby Barker, Jeremy Irvine, Peter Mullan, Saffron Burrows, Julika Jenkins

Passatempos na programação da Nova Era com entradas duplas para a antestreia segunda-feira, dia 8 de julho, às 21h30, nos Cinemas UCI/Arrábida Shopping