VANESSA DA MATA

BOA SORTE (& BEN HARPER RMX)

00:00 - 07:00Madrugada

Login / Registo

OLIVER HELDENS E VERTILE CONFIRMADOS NA BEACH PARTY BY NOVA ERA

Há novas confirmações no line-up da maior beach party da Europa - Oliver Heldens e Vertile!

Oliver Heldens, distinguido desde 2014 na lista que reúne os 100 melhores DJs do mundo, segundo a DJ Mag, o DJ e produtor holandês atingiu a 8ª posição como o melhor lugar de sempre neste top. As suas passagens por Ibiza, Las Vegas e em muitos dos melhores festivais do mundo, incluindo Coachella, Glastonbury, EDC, Lollapalooza, Tomorrowland e Ultra, fazem de Heldens uma atração principal por onde quer que passe. Dia 28 de junho, sexta-feira, vai estrear-se no palco Repsol da Beach Party by Nova Era.

Já no dia 29 mais uma estreia, desta vez de Vertile! Também conhecido como Mees van den Berg, Vertile é já uma referência na cena do Hardstyle , com presença marcada nos principais festivais e eventos da cena Hard, tais como Defqon.1, Decibel, Impaqt ou Loudness. Em 2023, viu 5 das suas faixas premiadas no Top 100 das melhores músicas de Hardstyle mundiais, onde se inclui, por exemplo - ‘Numb’ - em parceria com os  Rebelion. 

Dias 28 e 29 de junho o Palco Repsol da Beach Party by Nova Era conta já com as confirmações de Hardwell, Oliver Heldens, MissK8 e Vertile. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.