METRO BOOMIN

CREEPIN (& THE WEEKND, 21 SAVAGE) (JAN HERX RMX)

00:00 - 07:00Madrugada

Login / Registo

Nova Era Beach Party

Line Up


30 DE JUNHO
1 DE JULHO

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES

TIËSTO



É impossível pensar na indústria da música eletrónica sem que este nome surja: Tiësto.
Na vanguarda da dance music desde 2000, o DJ e produtor holandês tornou-se uma das maiores referências na scene, entre os colegas de profissão e para os fãs.
Desde o boom contagiante do trance até todas as estações de rádios e tops mundiais, o DJ vai contruindo uma história sem igual.
São muitos os seus sucessos, incluindo "Lethal Industry", “Adagio For Strings”, “Traffic”, "Red Lights", "Feel It in My Bones" com Tegan & Sara, "Wasted" com Matthew Koma, "Jackie Chan" com Dzeko, Preme e Post Malone, “The Business”, “10:35” com Tate McRae, entre tantos outros.
Em 2023 apresenta o seu sétimo álbum de estúdio, “Drive”, o que fará o seu regresso a Portugal ainda mais inesquecível.
Elemento fixo no Top 100 da DJ Mag, entre as várias indicações que acumulou ao longo da sua carreira, inclui-se um Grammy, em 2015, pelo remix de "All of Me" de John Legend, e uma nomeação real como Oficial da Ordem dos Orange-Nassau, uma das maiores distinções nos Países Baixos.
Treze anos depois, Tiësto está de regresso à Maior Beach Party da Europa, toca dia 30 de junho.

HUGEL


Com mais de 1,5 mil milhões de streams, vários certificados Ouro e Platina e um estilo único, Hugel tornou-se num dos raros DJs capazes de produzir enormes sucessos para clubs e rádios em simultâneo. O hit ‘Morenita’ é o melhor exemplo: rolou por rádios em todo o mundo, alcançou  o primeiro lugar nos tops mais populares, manteve-se no primeiro lugar do Beatport House durante várias semanas, além de ter sido uma das faixas mais tocadas pelos colegas de profissão, de Tulum a Mykonos, de Miami a St. Tropez. Apoiado por grandes referências como Diplo, Fisher, John Summit ou Carnage, o seu caminho tem sido o de colecionar sucessos. ‘La Candela Viva’, ‘Sueno’, ‘Tengo Ganas de Ti’, ‘Tamo Loco’, ‘Aguila’ ou ‘Tra Tra’ são alguns resultados do, para já, melhor ano da sua carreira. Apesar da sua contagiante proposta Latin House, nasceu e cresceu em Marselha, França, onde começou a sua aventura no DJying. A influência da cultura latina surgiu durante o período em que viveu em Ibiza. Hoje, soma praticamente 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 400 mil seguidores nas plataformas sociais. De pequenos clubs underground em Detroit aos principais palcos como EDC, Tomorrowland, Lollapalooza, Parookaville, World Club Dome, Mysteryland ou Hangout Music Festival, Hugel provou que é capaz de dar cartas em qualquer pista, fazendo jus à sua marca: “make the girls dance!”. É na sexta-feira, dia 30 de junho, que vai pôr todos os festivaleiros a dançar na sua estreia na Nova Era Beach Party.

REBELION

Um dos nomes incontornáveis da Hard Scene, os Rebelion são escoceses, residentes nos Países Baixos, e protagonistas das principais festas e festivais de Hard, incluindo o Hard Bass, QAPITAL, Defqon.1, Reverze e Supremacy. Com dois álbuns de enorme sucesso e o hino oficial do QAPITAL 2019, os Rebelion não mostram sinais de abrandar, prometendo muita música nova para este ano de 2023. Através de faixas como 'Bring it On' com Sub Sonik ou o HIT 'Rampage', a dupla mostrou que consegue, com muita facilidade e mestria, cobrir todo o espectro de intensidade. Isso provou ser um ingrediente de sucesso, dado o enorme exército de fãs que construíram com seu ‘Rebel Movement’. Do estúdio para os palcos, os Rebelion trabalham arduamente para proporcionar aos fãs e a todo o público a melhor atmosfera possível e uma experiência verdadeiramente do futuro. E acreditem, não vão resistir.

SOUND RUSH


Se há característica que sobressai automaticamente é o facto de serem gémeos. No entanto, não é necessário muito mais tempo para lhes reconhecer o enorme talento na cena Hard. São holandeses e completamente apaixonados por Hardstyle, o que resulta num ótimo trabalho quer em estúdio quer nas centenas de palcos que já pisaram e continuarão a pisar. Expressam a sua união de uma abordagem única, conhecida como ‘One’ - uma viagem multissensorial naquele que é um dos géneros eletrónicos mais populares da atualidade. Desde o início das suas carreiras, compilaram um catálogo invejável e estabeleceram fortes afiliações. Um exemplo é o remix da faixa ‘Project 1’ que foi apresentado pelo Project One no Qlimax 2016. As portas que se abriram para os gémeos em resultado disso, levaram-nos a apresentar também o icónico podcast ‘HARD with STYLE’ na ausência de Headhunterz. E muito mais estava reservado para esta dupla. Apresentaram-se, por exemplo, no inigualável selo Art of Creation e tornaram-se parte da equipa principal, em conjunto com Headhunterz e Wildstylez. Em 2018, o EP Look At Us Now acolheu muitos elogios, seguido por Take It All em 2019. Desde então são muitas as faixas que vão conquistando os fãs de Hardstyle por todo o mundo: ‘Lambada’, ‘Unsung Heroes’, ‘Fly
Away’, ‘See You’, e tantas mais. A convite da própria organização, no dia 2 de fevereiro de 2023, estrearam ‘Synergy’, o hino oficial do Reverze , um dos mais populares festivais de música eletrónica do mundo.

VEGAS


Dono de uma mente artística brilhante, que o consagrou no Brasil e no mundo através da sua personalidade carregada pelo groove, Vegas tem vindo a hastear a bandeira brasileira pelos cinco continentes. Desde 2010 que se dedica a 100% à música e o trajeto tem sido bastante risonho. A sua sonoridade extrapolou as pistas do psytrance, garantindo-lhe oportunidades históricas em recintos como Universo Paralello, Garden Music Festival, Ultra Music Festival, Airbeat One, Green Valley, Anzu Club, Mandallah, The Garden, entre tantos outros. Com um trabalho movido pelo sentimento, emoção e dedicação, Vegas conseguiu um lugar entre os artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify. Como resultado dessa popularidade, lançou a sua própria label, Synk87, ao lado de Waio e Vitor Falabella, na qual lança as suas próprias músicas e procura novos talentos da dance scene. Na sexta-feira, dia 30 de junho, promete ritmo para dar e vender na sua estreia na Nova Era Beach Party.



PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES


MADDIX


2022 foi o ano em que Maddix surpreendeu todos e viu o seu nome brilhar entre os principais protagonistas da música eletrónica atual. Ao fim de uma grande temporada a refinar o seu estilo musical, foi no ano passado que o DJ e produtor holandês começou a colher os frutos de um trabalho árduo. A cultura musical e criatividade foram os seus trunfos. Destacou-se ao sugerir a fusão do techno, do trance e da house music e captou, por isso, o interesse de várias labels. Spinnin’ Records, Armada Music, editora de Armin Van Buuren, ou Revealed Recordings, label de Hardwell, são alguns exemplos. Sucessos como “Heute Nacht”, “No Escape” ou “Thrill” fizeram do DJ uma das principais apostas da Dance Music. Neste arranque de temporada de 2023, conta já com três lançamentos: “Take Me Away” e a remix para “Satisfaction”, em parceria com Hardwell; e a remix para “Tell Me Why” dos Supermode. Com mais de 200 milhões de streams no Spotify, Apple Music e YouTube, a sua sonoridade continua a abrir um caminho que se prevê muitorisonho. Sábado, dia 1 de julho, esse caminho tem uma paragem obrigatória na Nova Era Beach Party.

MORTEN


Em resultado da sua sonoridade inovadora, o DJ e produtor dinamarquês Morten é atualmente uma das principais personagens da dance scene. A sua capacidade de conduzir as suas músicas entre vocais melódicos e cativantes e as bass lines contagiantes distinguem-no entre os colegas de profissão. Quem o confirma é David Guetta. Juntos criaram o “Future Rave”, lançaram muitas faixas, dois álbuns e somaram milhões de ouvintes nas plataformas de streaming. Para alegria de todos os fãs, esta collab esteve on fire todas as sextas-feiras, durante o verão de 2022, no Hï Ibiza, o melhor club do mundo segundo a DJ Mag. Para Morten uma estreia na Ilha da Dance Music; para os dois uma residência cobiçada por muitos. O sucesso das noites de sexta revalidaram a residência para 2023. Na verdade, prevê-se um ano igualmente espetacular para o DJ. Em 2022 completou um total de 147 atuações, deixou várias das suas faixas nos tops em todo o mundo e provou que a sua criatividade não tem limites, esgotando em poucas horas praticamente todas as suas coleções de roupa e merchandise “BBA”. 2023 começa com a promessa de lançamento de muita música, novas oportunidades e a estreia na Maior Beach Party da Europa, no sábado, dia 1 de julho.