COCO & BREEZY

OFF MY MIND

00:00 - 07:00Madrugada

Login / Registo

Beach Party By Nova Era

Line Up

Dia 28 de Junho
Dia 29 de Junho

TIMMY TRUMPET

DJ, produtor e instrumentista ao vivo, Timmy Trumpet é sem dúvida o artista mais explosivo do cenário da música eletrónica. Altamente premiado e somando inúmeros galardões de platina, Timmy traçou o seu próprio caminho até ao topo. Surpreendentemente, a sua carreira musical ao longo de 20 anos foi na música jazz, através da sua formação clássica.

A entrada num registo eletrónico aconteceu de forma bastante natural. Para ele, a dance scene é o palco onde é feliz, ao conjugar o seu talento ao trompete com uma energia inesgotável. A sua discografia ultrapassa as 3 mil milhões de reproduções. Tem colaborações com nomes como Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, W&W, ALOK ou KSHMR. Em 2017, após o lançamento de 'Freaks', estreou-se no palco principal do Tomorrowland, até ao momento é a transmissão ao vivo mais vista de sempre no canal oficial do festival. Surgiu pela primeira vez no ranking dos melhores DJs do mundo segundo a DJ Mag em 2016, na posição 75, e atualmente ocupa o lugar 6, o seu melhor resultado de sempre.

Após a sua estreia na maior beach party da Europa em 2018, e após o seu regresso em 2019, Timmy Trumpet está de volta sexta-feira, dia 28 de junho, ao Palco Repsol, em Matosinhos.

OLIVER HELDENS

Destacou-se muito rapidamente através do seu som muito próprio e contagiante. O astro holandês Oliver Heldens, que com apenas 18 anos lançou o seu primeiro grande êxito mundial, não imaginava vir a tornar-se numa verdadeira superestrela com inúmeros sucessos número #1 e mais de 2,5 mil milhões de streams acumulados.

A carreira de Oliver Heldens tem somado um turbilhão de sucessos alucinantes desde o lançamento de ‘Gecko’, parceria com Becky Hill que atingiu primeiro lugar no Reino Unido e recebeu o status de vendas de platina. Seguiu-se uma colaboração com Tiësto e vários remixes para enormes referências da indústria, como Calvin Harris, Coldplay, Justin Timberlake & SZA, Katy Perry, The Chainsmokers, Charlie Puth, Chic e Disclosure, além de uma infinidade de produções originais populares que totalizaram mais de 2,5 mil milhões de streams em todo o mundo.
Distinguido desde 2014 na lista que reúne os 100 melhores DJs do mundo, segundo a DJ Mag, Oliver Heldens atingiu a 8ª posição como o melhor lugar de sempre neste top. As suas passagens por Ibiza, Las Vegas e em muitos dos melhores festivais do mundo, incluindo Coachella, Glastonbury, EDC, Lollapalooza, Tomorrowland e Ultra, fazem do DJ e produtor holândes uma atração principal por onde quer que passe. Dia 28 de junho, sexta-feira, vai estrear-se no Palco Repsol da Beach Party by Nova Era.

MADDIX

2022 foi o ano em que Maddix surpreendeu todos e viu o seu nome brilhar entre os principais protagonistas da música eletrónica atual. Ao fim de uma grande temporada a refinar o seu estilo musical, o DJ e produtor holandês começou finalmente a colher os frutos de um trabalho árduo. 

A cultura musical e criatividade foram os seus trunfos. Destacou-se ao sugerir a fusão do techno, do trance e da house music e captou, por isso, o interesse de várias labels. Spinnin’ Records, Armada Music, editora de Armin Van Buuren, ou Revealed Recordings, label de Hardwell, são alguns exemplos. Sucessos como “Heute Nacht”, “No Escape” ou “Thrill” fizeram do DJ uma das principais apostas da Dance Music. O ano de 2023 superou quaisquer expectativas. Lançou mais de 14 faixas, entre originais e remixes, contanto com parcerias de luxo com Hardwell, Timmy Trumpet, KSHMR e Armin Van Buuren. 

Foi também o ano em que se estreou em muitos dos principais palcos mundiais, onde se inclui a maior beach party da Europa. O DJ e produtor, que pela primeira vez integrou a lista dos melhores DJs do mundo by DJ Mag, tem regresso marcado ao Palco Repsol na sexta-feira, dia 28 de junho, na Beach Party by Nova Era.

MISS K8

A persistência, devoção e amor perpétuo pela música conferiram-lhe um lugar consolidado na indústria enquanto uma das uma das pioneiras mais influentes do Hardcore. Alcançando o estatuto de estrela internacional, Miss K8 conquistou a dance scene e garantiu o seu lugar de prestígio no Top 100 dos melhores DJs do mundo da DJ Mag por sete anos consecutivos, sendo sua posição mais alta o lugar #53.

Apelidada de “Deusa do Hardcore”, Miss K8 fez um ousado ‘St8ment’ com seu álbum ‘Eclipse’, que apresenta uma seleção elegante de bangers potentes que retratam a sua ampla visão musical. Sucessos do álbum como ‘You Can’t Stop Me’, ‘The Last Spartan’, ‘Legacy’ e ‘Dope Sh!t’ são movidos por uma forte técnica e um desejo de alcançar o extraordinário.

A sua energia em palco é simplesmente cativante e contagiante. É impossível resistir à sua seleção musical e evolução sonora, oferecendo uma atmosfera calorosa durante as suas performances. E não se deixem enganar pela beleza marcante, Miss K8 não tem medo de criar um campo de batalha na pista de dança! Sobe ao Palco Repsol da Beach Party by Nova Era na sexta-feira, dia 28 de junho.


THIRD PARTY

Formada por Jonnie Macaire e Harry Bass, a dupla britânica Third Party rapidamente construiu uma base de fãs leais através das suas incríveis produções ao vivo e faixas eufóricas. Lançamentos que muito cedo conquistaram grandes nomes da indústria como Tiësto ou Swedish House Mafia. É exatamente nessa altura que conhecem Steve Angello, membro dos Sweedish House Mafia, e assinam com a SIZE Records. 

Cimentando a sua reputação como um dos talentos mais empolgantes e inovadores da dance scene, Jonnie e Harry lançaram em 2017 o álbum 'HOPE', onde se encontram hinos como 'Live Forever', 'Have No Fear' ou 'Lions In The Wild', colaboração com Martin Garrix; e, em 2019, o álbum ‘Together’ que contou com a participação de centenas e centenas de fãs que fazem parte do artwork deste trabalho. Em 14 anos de carreira, lançaram também vários singles como ‘Joy’, ‘Take Me Away’ ou ‘Keep on Loving You’.
Marcando presença em muitos dos melhores palcos do mundo, incluindo o Ultra ou Creamfields, regressam à Beach Party by Nova Era para uma atuação vibrante no Palco Repsol marcada para sexta-feira, dia 28 de junho.


NEELIX

Nascido em Hamburgo, Tobias Schmidt, conhecido artisticamente como Neelix, emergiu como uma força inovadora na cena da música eletrónica, especialmente no universo da psy trance.  

Neelix começou sua jornada musical numa fase em que a cena trance estava em constante evolução. A sua paixão pela indústria rapidamente se transformou numa missão: a de criar uma experiência sonora única, misturando elementos psicadélicos e batidas pulsantes.

Após muita dedicação e muito trabalho de estúdio, Neelix desenvolveu um estilo distinto que o tornou num ícone e numa das maiores referências no cenário mundial do psy trance. Com uma habilidade si ngular para construir narrativas sonoras cativantes, Neelix leva os ouvintes numa viagem emocional através da sua música e vai passar pelo Palco Repsol, dia 28 de junho, em Matosinhos.


OLLY JAMES

Dinâmico e eletrizante, assim se define Olly James. Natural do Reino Unido, emergiu como um pioneiro na cena EDM, cativando fãs em todo o mundo com as suas novas ideias e batidas.
As suas produções altamente eufóricas são definidas como uma fusão perfeita de design de som e compreensão inata do que faz o público estremecer.

Tal energia ofereceu-lhe a oportunidade de lançar muitas das suas faixas com o selo das principais labels da indústria, onde se incluem a Spinnin' Records, Revealed Recordings ou Rave Culture, bem como colaborar com alguns dos mais populares nomes. Hardwell, Blasterjaxx, Ben Nicky, Julian Jordan ou VINAI são exemplos.

A jornada sensorial que constrói oferece uma experiência imersiva onde as fronteiras entre o artista e público se dissolvem. Além da sua habilidade enquanto produtor e performer, Olly James destaca-se como um visionário no cenário da dance music.


RICARDO LOMAR

A música eletrónica entrou muito cedo na vida de Ricardo Lomar, mas foi na adolescência que começou a aprender mais, de forma autodidata, sobre o DJing e a arte de mixar. As primeiras atuações começaram a chegar e, nesse momento, despertou a atenção pela qualidade dos sets que apresenta quando atua. 

O gosto pela Afrohouse e Afrotech fazem-no criar viagens musicais com muito groove e melodias únicas. Em 2017 aceitou o convite da Rádio Nova Era e tornou-se animador das manhãs mais ouvidas do Norte. 

Após uma estreia em grande em 2022 e de uma atuação contagiante em 2023, Ricardo Lomar, DJ oficial da Rádio Nova Era, volta a subir ao Palco Repsol da maior beach party da Europa.

HARDWELL

A jornada de Hardwell começou bem cedo, com apenas 14 anos, na sua cidade natal, uma pequena cidade na Holanda chamada Breda. No entanto, o sucesso chegou bem rápido, tornando-o, em poucos anos, num dos melhores DJs e produtores do mundo. Hardwell emergiu como uma das estrelas mais aclamadas da era moderna da música eletrónica, vencendo em 2013 e 2014 a distinção de DJ #1 do mundo.

Em março de 2022, após três anos e meio afastado, Hardwell regressou ao Ultra Music Festival de Miami para uma atuação surpresa de encerramento. Armado com um novo álbum de 14 faixas, “REBELS NEVER DIE”, e com o anúncio de uma enorme tour mundial de 24 datas, Hardwell voltou a despertar a atenção de fãs e todo o mundo.

2023 confirmou-se um ano de sucesso para o DJ e produtor holandês. Com dezenas de datas anunciadas por toda a parte, deu a conhecer 20 novas faixas, onde se incluem parcerias com Maddix, Sub Zero Project, Olly James, Nicky Romero ou Timmy Trumpet. 

Após a estreia na maior beach party da europa em 2017, Hardwell promete um regresso poderoso e inesquecível ao Palco Repsol, em Matosinhos, no sábado, dia 29 de junho.

WILL SPARKS

Nasceu no dia 15 de março de 1993 em Melbourne na Austrália. Começou a produzir com apenas 15 anos e muito rapidamente se tornou uma figura fulcral da dance scene. Apresenta-se Will Sparks, que estará de regresso à Beach Party by Nova Era sábado, dia 29 de junho, no Palco Repsol.

Will Sparks ganhou amplo reconhecimento pela primeira vez em 2012 com o lançamento do single 'Ah Yeah So What', que se tornou um sucesso em todo o mundo. Desde então, lançou inúmeras faixas, colaborando com artistas notáveis como Hardwell, Steve Aoki e tantos mais. Em 2023 regressou às grandes produções com o lançamento de 8 novos singles e remixes, bem como com o lançamento de um novo álbum, ‘Accepted Concept’.


Além de ser bastante elogiado pelo seu trabalho de estúdio, Will Sparks tornou-se uma referência no que diz respeito a performances ao vivo. Will Sparks continua a ser uma força dominante na indústria da música eletrónica, classificando-se várias vezes na lista dos 100 melhores DJs do mundo segundo a DJ Mag.

RADICAL REDEMPTION

Radical Redemption, o homem que sozinho revolucionou a indústria do Hard Dance. Nascido nos Países Baixos, Joey van Ingen, tornou-se uma figura proeminente na cena da música eletrónica, especialmente na hard scene. 

Com êxitos globais como 'America', 'Brutal', 'Hard to Tell' ou 'Stronger & Better', Radical Redemption demonstrou uma habilidade excecional em criar músicas que ressoam com o público apaixonado pelo hard dance. A venda de mais de 50.000 bilhetes para os seus eventos solo é uma prova do seu apelo massivo. Além disso, a sua dedicação à inovação é evidente no trabalho para o seu 7º álbum a solo, planeado para este ano. Sempre em busca de elevar padrões, Radical Redemption procura alcançar o próximo nível, tanto na produção musical quanto nas apresentações ao vivo. O projeto "Radical Redemption & his Orchestra of Eternity" revela exatamente essa abordagem ambiciosa, combinando a energia contagiante da música hard com a elegância de uma orquestra de 20 membros. Este live act define-se como uma experiência única, proporcionando uma fusão inovadora entre a música eletrónica e a tradição orquestral. 

Sábado, dia 29 de junho, no Palco Repsol, irá mostrar o seu valor na sua estreia na Beach Party by Nova Era.

VERTILE

Com uma missão e uma visão muito clara, Vertile entrou com toda a força no cenário mais Hard da música eletrónica. A musicalidade, originalidade e energia que entrega em todas as suas produções e atuações descrevem a essência de Vertile, uma das maiores referências de Hardstyle atuais.

Também conhecido como Mees van den Berg, uma das coisas pelas quais é mais elogiado e que o diferencia de muitos outros colegas de profissão é o facto de, na maioria das suas faixas, ser ele próprio quem escreve e canta as vocais - tornando-o capaz de se expressar noutro nível.

Com presença marcada nos principais festivais e eventos da cena Hard, tais como Defqon.1, Decibel, Impaqt ou Loudness, a promessa é a de que muitos mais estarão por vir. Em 2023, viu 5 das suas faixas premiadas no Top 100 das melhores músicas de Hardstyle mundiais, onde se inclui ‘Numb’, parceria com Rebelion, em 4º lugar ou ‘We Ignite’, na 12ª posição, collab com os Sub Zero Project. Vertile vai conquistar todos os festivaleiros, dia 29 de junho, sábado, no Palco Repsol da Beach Party by Nova Era.


VIRTUAL RIOT

O dubstep vai invadir o Palco Repsol da maior beach party da Europa com o DJ e produtor alemão, Virtual Riot. Atualmente um dos DJ’s mais requisitados da dance scene, é considerado um dos representantes mais populares da cena dubstep. 

As suas produções únicas e os seus shows intensos e elaborados deixam qualquer um contagiado. No seu currículo conta com várias faixas e produções de sucesso, onde se incluiu ‘2 Much’, música que produziu para Justin Bieber e que foi nomeada para um Grammy. Em 2021, por exemplo, venceu o prémio de Melhor Álbum Eletrónico, Melhor Bass Artist e Melhor Bass Track dos Loud Cave Awards. 

Não só recebeu vários prémios, como foi também muitíssimo elogiado pelos seus ‘sample packs’, que foram descarregados mais de 5 milhões de vezes. Virtual Riot tornou-se numa estrela do YouTube partilhando vários tutoriais de produção. A sua capacidade única para produção levou algumas das suas faixas para séries mundialmente conhecidas da Disney+, e sucessos de streaming, como ‘Star Wars – The Mandalorian’, entre outros.

MATISSE & SADKO

Irmãos e companheiros nas cabines, Aleksandr e Yury Parkhomenko, conhecidos como a dupla Matisse & Sadko, estão de regresso à maior beach party da Europa. Desde muito cedo captaram a atenção das personagens principais da indústria da dance scene. 

Especialmente a atenção de Steve Angello, membro do icónico trio Swedish House Mafia, que os convidou, bem cedo, em 2013, para uma colaboração. ‘SVLR’ rapidamente se tornou um enorme sucesso, o que conduziu os irmãos a novos lançamentos prestigiados ao lado de artistas gigantescos como Martin Garrix. ‘Break Through the Silence’, ‘Together’ ou ‘Hold On’ são exemplos de faixas que acumularam milhões de plays em todo o mundo e que soaram em centenas de festivais por toda a parte. Além dos seus originais de sucesso, o repertório da dupla também conta com dezenas de remixes oficiais a pedido de artistas como Afrojack ou Galantis.

A reputação e talento fazem da dupla Matisse & Sadko presença obrigatória em festas e festivais em todo o mundo, incluindo Tomorrowland, Ultra Music Festival, Omnia Las Vegas e Ushuaia Ibiza. Após a estreia em Portugal na maior beach party da Europa em 2017, os irmãos estão de volta ao Palco Repsol.

.


DANNI GATO

Danni Gato é atualmente um dos principais DJs portugueses e a principal referência do Afro-House em Portugal. Oriundo de Faro e um apaixonado pela música, descobriu as Bpm’s mais rápidas da House Music e de uma das suas derivações, o Afro-House, que o consagrou como um dos melhores DJs nacionais. 

É nas cabines e entre discos e leitores que Danni Gato se sente em casa. As suas atuações são contagiantes e verdadeiras multidões acorrem às pistas de dança e palcos por onde passa. No seu já longo currículo, contam-se passagens marcantes por inúmeros clubes e festivais nacionais e estrangeiros.

Foi daqui que surgiram temas que são hoje verdadeiros hinos das pistas de dança, ‘Pedrinha’, ‘Num Tás a Ver’ ou ‘Imagina’, e onde colaborou com nomes como, Nelson Freitas, Loony Johnson ou Djodje. Depois de, em 2022, lotar o Coliseu de Lisboa, em 2023 esgotou o emblemático Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa para comemorar o seu ani versário. 

Após a sua estreia em 2022, Danni Gato regressa à Beach Party by Nova Era, no sábado, dia 29 de junho, para uma atuação contagiante no Palco Repsol. 

CURBI

Ele é um prodígio do qual o mundo não para de falar. A sua paixão pelo Djing e produção está mais forte do que nunca, tornando-o num dos protagonistas da próxima geração da música eletrónica. Há apenas alguns anos, com apenas dezasseis anos de idade, Toby, conhecido por Curbi, assinou contrato com a label mais popular da música dance, Spinnin’ Records, tornando-se num sucesso instantâneo em todo o mundo. 

A sua descoberta seguiu-se ao tremendo apoio ao single de estreia ‘Discharge’, que ganhou mais de 10 milhões de reproduções e o catapultou para os holofotes. Sempre dedicado à produção, faixas como 'Shinai', '51', 'Playground', 'Rude', 'Polar', 'Booti', 'Whip it' ou 'Blow up' dominaram as pistas de dança. No entanto, Curbi não se deixou ficar por aí. Colaborações como 'Hoohah' com Fox Stevenson, 'Let's Go' com Lucas & Steve & Mike Williams e 'Get Down' com Quintino constituem apenas uma pequena seleção da sua aventura musical até ao momento.

O sucesso nos principais tops mundiais e a base de fãs em rápido crescimento resultaram no preenchimento da sua agenda de tours. Após a sua estreia no mundialmente conhecido Pacha em Ibiza, o DJ e produtor britânico passou a apoiar grandes artistas como Oliver Heldens, Steve Aoki e muitos mais. Curbi é conhecido por contagiar multidões no Tomorrowland, World Club Dome, Mysteryland, Creamfields e em todos os maiores festivais do mundo, enquanto as suas tours pela Ásia e América do Norte não apresentam sinais de desaceleração.

A sua jornada tem paragem em Leça da Palmeira, em Matosinhos, para a sua estreia na Beach Party by Nova Era, no sábado, dia 29 de junho, no Palco Repsol.